Não Desista! Você é Capaz!

persistenciaMuitas pessoas cansam de dizer que não são reconhecidas pelas suas capacidades, apesar de entender sua reclamação, temos que entender que não é o mundo que tem que acreditar na sua capacidade, mas sim você mesmo que tem que acreditar em si mesmo.

Comece sempre determinando seus objetivos e acredite neles. Só quando você consegue acreditar em seus objetivos é que você vai conseguir se emprenhar e se dedicar o suficiente para que eles se tornem realidade.
Mesmo que seus sonhos pareçam estranhos aos olhos do mundo, acredite sempre neles, porque você é capaz.

Desistir? Jamais. Você é capaz!

Problemas e desafios sempre irão aparecer no seu caminho, mas eles estão lá para te tornar uma pessoa melhor e para tornar sua vitória ainda mais saborosa. Não deixe nada te desviar do seu caminho, não deixe nada nem ninguém te desmotivarem.

Saiba sempre que desistir do seu objetivo, do seu sonho será o maior erro que cometerá em sua vida. Os sonhos não são fáceis de serem apagados da sua mente e do seu coração, por isso se desistir deles ficará com essa sensação incompleta por muito tempo, senão pela vida toda. E saiba que não existe idade para realizar um sonho, nunca é tarde para alcançar objetivos.

Não importa sua religião, sua crença, todos nós vamos embora desse mundo um dia, então viva todo dia como se fosse o último acreditando em si e que seus objetivos serão alcançados. Quando acreditamos no que queremos temos fé que vamos conseguir, ter fé no sucesso é ter confiança em si mesmo, e ter confiança em si mesmo é ter a certeza de que tudo vai dar certo. Esse é o ciclo do acreditar em si mesmo.

Não Desista! Você é Capaz!

Esta certeza deve estar sempre dentro de você, para que faça de tudo para ter as rédeas da sua vida em suas mãos. A motivação, o empenho, a coragem, a força e a tranquilidade para buscar seus sonhos não estão do lado de fora, e sim dentro de você.

Quantas pessoas procuram nos céus, no universo, em um ídolo ou em qualquer o outro lugar a inspiração para seguir em frente, com certeza são inúmeras, mas elas esquecem que não é nesses lugares onde encontrarão isso que procuram, mas sim dentro delas mesmas.

O amor das pessoas próximas, o carinho, o apoio, a aceitação de quem amamos são muito importantes de fato, a fé em uma força maior, a religião, são todos pontos de apoio para que não desabemos nos momentos de maior fragilidade, mas nada disso será suficiente se nós mesmos não acreditarmos em nossas habilidades, em nossa força, em nossos sonhos.

Muitas pessoas acreditam que os sentimentos são uma fraqueza, que eles nos deixam vulneráveis, em parte é verdade, mas são dos momentos que deixam nosso emocional mais abalado é que saem as grandes superações, as grandes viradas da vida, das quais que quando percebemos e entendemos que temos força para superar qualquer coisa nada mais vai acabar com nossa confiança.

Mas você não precisa passar por um trauma para começar a confiar em si mesmo, comece com coisas pequenas e vá aumentando, até que nada mais vai poder te parar! Você é capaz.

Conteúdo Exclusivo

Insira seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Victor Palandi

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *