MarKeting de Afiliados – Entenda Porque Vale a Pena

Marketing de Afiliados – Entenda Porque Vale a Pena

Marketing de AfiliadosNo Marketing de Afiliados não pode ser diferente: O consumidor é o alvo. Sendo assim, para que ele seja alcançado, se faz necessário o uso de vários canais ou pontes.

Porém, com o passar do tempo e o desenvolvimento e crescimento da internet, novas formas de marketing vão surgindo no mercado com o propósito de fortalecer e aumentar os hoje existentes.

Se você for analisar, o próprio consumidor, com o passar dos anos vai se tornando meio que imune ao meios de marketing hoje existentes, de forma que “a culpa” não recai apenas na evolução da internet como vimos acima.

É nesse momento que o Marketing de Afiliados surge como um divisor de águas tornando-se mais uma opção interessante, segura e eficaz para alavancar a divulgação de produtos na internet.

Mas afinal, o que vem a ser a expressão Marketing de Afiliados?

Bem, basicamente Marketing de Afiliados é o meio aonde você (afiliado) promove, expõe e divulga um produto (digitais) de uma pessoa (produtor) para outras pessoas (consumidores) e ganha uma boa comissão quando uma venda é realizada.

7 motivos porque funciona

1 # – Sem dúvida nenhuma, é uma das melhores formas de se iniciar o trabalho com Marketing de Afiliados.

2 # – O seu leque de opções de mercado (nichos) é bem abrangente. Além de você poder trabalhar em vários nichos diferentes de mercado, você também pode explorar os subnichos e micronichos.

3 # – Você também conta com o suporte das plataformas de vendas desses produtos assim com dos próprios produtores, onde ambos podem de tirar possíveis dúvidas, dar dicas e orientações durante esse processo inicial.

Marketing de Afiliados

4 # – Pelo fato de você não se preocupar com nenhuma etapa do processo como logística, suporte e atualizações entre outros, você consegue dar estabilidade ao seu negócio.

5 # – Você (afiliado) não precisa criar, desenvolver nada. Pois esse papel fica a encargo do produtor, ele é que tem “essas preocupações”. Você, nessa condição, já parte direto para as vendas, que no caso, é o mais importante.

6 # – Você conta com um número elevadíssimo de produtos digitais, dos mais diversificados. Ou seja, você não terá dificuldades na escolha do produto que irá promover.

7 # – Te proporciona a flexibilidade de escolha. Você pode optar por trabalhar no modo full time (tempo integral) ou parcial (como sendo uma segunda fonte de renda). Só dependendo apenas de você.

Quais os Benefícios

1 # – Após muito trabalho e dedicação, você irá aprender a construir sistemas que irão funcionar, trabalhar para você.

Esses sistemas serão responsáveis por gerenciar quase que todo o seu trabalho. Isso irá lhe proporcionar o crescimento e desenvolvimento da tão sonhada renda passiva.

Renda Passiva

Renda passiva é conseguida ao se colocar algum esforço inicial para gerar dinheiro, mas depois que tudo estiver pronto, você não precisa mais fazer nada. Você só precisa ficar sentado esperando o dinheiro vir até você.

2 # – Você tem o trabalho inicial de construir. Após isso vem a fase dos ajustes e configurações da máquina. Assim como um motor, você terá que achar o “ponto” certo.

Entenda que isso só será feito uma única vez, inicialmente. Feito isso, sua máquina irá permanecer te gerando renda durante muito tempo sem ser necessária a sua intervenção.

Como um motor, só depois de muito tempo que você, após observar alguns sinais, fará, se necessário, algum tipo de ajuste a fim de que o rendimento não caia ou venha a crescer.

3 # – Soma e multiplicação – o trabalho, a construção, os ajustes e configurações que você faz hoje (inicialmente) e deixa funcionando te gerando renda, se soma com o que você faz amanhã e depois se soma com o que você faz depois de amanhã e assim sucessivamente.

Deixa eu te dar um exemplo. Observe:

Você começa hoje a desenvolver um projeto que depois de pronto vai ficar de rendendo, bem por baixo, aproximadamente – R$ 500,00 por mês.

Seguindo o mesmo passo a passo, e trabalhando com afinco, depois de um certo tempo, digamos que você tenha 10 projetos semelhantes ao primeiro, com a mesma estrutura, nível de ajustes e configurações.

Consequentemente, você terá um crescimento e rendimento de aproximadamente R$ 5.000,00 por mês.

Se você imprimir a mesma determinação, foco, esforço e monitoramento, esses resultados vão, com toda a certeza, aumentar.

Marketing de Afiliados

É evidente que tudo na vida é um processo, é trabalhoso. O agricultor não planta uma semente hoje e colhe os frutos no dia seguinte. Todo crescimento é processual. Existe um tempo de maturação para todas as coisas na vida.

Mas creia, com o foco certo e informações necessárias, você tem todo potencial de atingir resultados em uma escala muito maior do que você possa imaginar.

Então… Agora ficou mais claro quando falamos em Marketing de Afiliados e suas funcionalidades e benefícios?

Beleza, espero ter cumprido o meu papel e ter te ajudado. Mas ainda assim, quero juntamente com você deixar um reforço do que aprendemos.

Basicamente o processo de Marketing de Afiliados se define quando você se afilia a um produto digital, o qual está vinculado a uma plataforma de vendas e passa a recomendá-lo para outras pessoas e quando alguém compra, você ganha uma grande comissão que é o fruto do seu trabalho dentro do mercado de afiliados.

Segue abaixo um vídeo que ilustra basicamente todo o processo que conversamos.

Acesse o vídeo:

Está gostando desse artigo? Então deixe seu comentário e coloque seu e-mail abaixo para se juntar a várias pessoas bacanas do Guia Viver Online Hoje para receber novos conteúdos, vídeos e dicas.

Forte abraço e até o próximo artigo.plataforma de vendas

Conteúdo Exclusivo

Insira seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Marcelo

~> http://www.GuiaViverOnlineHoje.com/ - Empreendedor Digital - Sempre acreditei que toda pessoa possui virtudes e talentos que ainda não foram descobertos, os quais podem elevá-la a níveis jamais vistos e alcançados. Empreender transforma, mudou minha vida e a maneira de ver o mundo e as pessoas. Hoje vivo trabalhando com Marketing Digital e ajudando outros a conquistarem seus sonhos e ideais por meio desse segmento tão transformador.

Website: http://www.guiaviveronlinehoje.com

2 Comentários

  1. Olá, gostei do artigo, gostaria de receber atualizações, estou começando agora e gostaria de receber mais dicas e assim conseguir ter sucesso como afiliado e no marketing digital, Obrigado>

    • Opa meu prezado, bom dia! Que bom que gostou.

      Bem Vilmar, eu estou a inteira disposição, pois sei como é importante esse começo. E esse é o objetivo e premissa do GuiaViverOnlineHoje.com. – Ajudar sempre.

      Para receber as atualizações do blog, dicas e vídeos basta deixar seu e-mail no final do artigo aonde aparece o termo – conteúdo exclusivo.

      Na home você poderá também ter acesso a outras áreas como canal do Youtube, Grupo no Facebook e Fanpage a fim de obter mais conteúdos.

      Será um prazer ter você conosco!

      Forte Abraço!

      Luiz Marcelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *