Google AdSense – Entendendo um pouco

download (1)Uma das formas mais conhecidas e utilizadas atualmente de se ganhar dinheiro na Internet é por meio da criação de blogs e site. Mas ganhar dinheiro não funciona apenas fazendo sempre postagens atualizadas. A forma como estes meios podem geram dinheiro para o dono do site ou blog é por meio da venda de espaço para publicidade.

Muitas empresas na Internet hoje se dedicam a essa atividade de publicar anúncios em sites para gerar dinheiro tanto para a empresa a quem pertence a publicidade como para o detentor dos direitos do site, se tornando uma forma lucrativa de usar a Internet. Muitos blogueiros podem usar
esse recurso para garantir um lucro considerável dependendo do sucesso que suas páginas fazem entre os fãs.

O que é

Google Adsense é o programa de afiliados do Google que serve para que usuários possam adicionar anúncios em suas páginas da Internet como blogs e sites. Dessa forma, o dono da página pode gerar lucros com seu sucesso entre os fãs por meio do retorno da publicidade que está localizada no espaço.

A remuneração ocorre de acordo do resultado obtido pelos anúncios. Quanto maior for o sucesso da publicidade para a empresa ou empreendedor a que se destina, maior será o retorno para o proprietário da página em que a propaganda se encontra, por meio de uma comissão dos clientes (famoso CPC).

Como utilizar

A utilização dessa ferramenta ocorre de forma muito simples. Qualquer pessoa que possua uma página na Internet, como um blog ou site, pode se tornar um afiliado do Google AdSense para tornar seu domínio digital mais lucrativo de forma gratuita, por ser uma participação que não exige nenhum investimento.

Google AdSense

O programa oferece diversos tipos de anúncios, como texto, imagens e vídeos basta ao afiliado determinar qual deverá ser o tipo e também o tamanho do que será publicado em sua página. Isso é uma vantagem que permite encaixar melhor a publicidade da página destinada, mantendo a vontade do “dono” da página.

Ao se inscrever no programa de afiliados, é necessário criar uma conta e nela deverão ser indicadas as informações bancárias necessárias para que ocorra a remuneração pelo retorno da publicidade localizada no espaço do site. O pagamento é feito em dólar e convertido para reais.

Onde utilizar

O programa de afiliados Google AdSense pode ser utilizado em qualquer site ou blog que esteja atuando na Internet. É importante que o número de visitantes e de fãs da página seja considerável. Dessa forma, quanto mais pessoas tiverem acesso à página e visualizarem os anúncios, maiores as chances de sucesso da publicidade e maior será o retorno obtido pela disponibilização da página.

Quando utilizar

O Google AdSense pode ser utilizado praticamente em qualquer momento desde a criação da página de blog ou site. Porém, o mais recomendado é esperar que os visualizadores e fãs atinjam números bastante expressivos e fiéis. Desse modo, haverá mais certeza dos resultados que serão atingidos com as propagandas e anúncios mais frequentes serão feitos, garantindo maiores lucros para o criador da página em que elas estão hospedadas.

Quer saber um pouco mais sobre o assunto? Então assista ao vídeo acessando o link : http://guiaviveronlinehoje.com/SEGREDOSDOADSENSEVIDEO

 

 

banner-728x90-002

Conteúdo Exclusivo

Insira seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Victor Palandi

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *