Saia Na Frente: Comece O Ano Criando Seu Próprio Negócio Online

É a hora de ter seu próprio negócio online.  2015 está entrando para a história do Brasil. Neste ano, o país passou por uma das piores crises de todos os tempos e entrou em uma grave depressão econômica, além da crise econômica o país também passa por um crise política, cheia de escândalos de corrupção e falta de confiança entre os diversos poderes.

Dessa forma, milhares de pessoas perderam seus empregos e viram suas vidas financeiras serem bastante abaladas. Mas depois de tanta coisa, finalmente este ano está chegando ao fim.

Agora que venha 2016, trazendo muitas novidades e, se você quiser, uma mudança de vida.

Para isso, e para acabar com o temor de perder o emprego e passar por diversos problemas novamente, chegou a hora de você dizer adeus ao seu patrão e se tornar dono do seu novo e próprio negócio online.

Ano novo, vida nova, diz o ditado popular. Então comece ele na frente de tudo e de todos e crie finalmente seu próprio negócio online para conseguir liberdade, estabilidade e muito mais qualidade de vida.

A seguir damos a você 7 passos de como começar seu próprio negócio online já para esse começo de ano que vem.

Passo #1: Escolha seu nicho

O nicho de trabalho é muito importante, você deve escolher um nicho de trabalho que goste ao mesmo tempo seja lucrativo. Gostar do que faz é importante para poder gerar conteúdo de qualidade e chamar a atenção dos usuários.

Hoje, os nichos de mercado mais rentáveis são: Saúde e Bem-estar, Finanças, Marketing Digital e relacionamentos.

Passo #2: Escolha o produto que vai divulgar

Alguns elementos são importantes no momento de escolher o produto. Primeiro você deve verificar a qualidade dele, produtos ruins, vendas ruins. Depois verifique a “temperatura” desse produto, o Hotmart oferece um ranking com os produtos mais “quentes” do momento.

Veja o tamanho das comissões pagas por cada produto para que escolha um que valha a pena e por último, saiba o que outros usuários estão falando desse produto através de reviews.

Passo #3: Escolha um domínio

Seu domínio é a marca da sua empresa na internet, então é importante que você escolha com cuidado para encontrar algo que chame atenção e passe a mensagem que você quer passar.

Além disso, há domínios .com, .com.br, .net, entre outros, mas sempre que possível utilize o .com que é mais simples e abrangente.

Passo #4: Contrate um serviço de e-mail marketing

Um bom serviço de e-mail marketing passa um ar profissional para seu próprio negócio e permite muitos recursos, entre eles a criação de listas de contatos, envio de campanhas, integração com redes sociais e análise de resultados.

Aqui vale a dica: não posso deixar de recomendar o E-goi. Simples, intuitivo e possui uma excelente versão gratuita, e o melhor, em português. Clique aqui para conhecer o E-goi.

Passo #5: Crie sequência de e-mails automáticos

São conhecidos como o famoso auto responder, ele fazem com que seu trabalho seja muito menor e focado em conseguir mais contatos.

Depois que um contato cadastra seu e-mail ele receberá tudo automaticamente a qualquer hora do dia, e você não terá que se preocupar com isso.

Passo #6: Crie páginas de capturas de e-mail

O dinheiro está na lista, dizem empreendedores mais experientes. Isso por que são os e-mails marketing enviados para sua lista que vão criar uma boa relação entre vocês com mais confiança, mais vendas.

Passo #7: Atraia tráfego para seu próprio negócio (blog/site)

O tráfego também ajuda a aumentar as vendas e é sinônimo de bom conteúdo. Bom conteúdo atrai tráfego, que aumenta sua lista, que vai manter um bom relacionamento entre vocês, que vai aumentar a confiança e que vai aumentar as vendas.

Beleza, então é isso! Espero que tenha gostado. E te desejo toda sorte na criação do seu novo e próprio negócio!

E no caso de dúvidas, deixe seu comentário e vamos interagir.

Abraços e sucesso!

Marcelo.

Dica: Quer conhecer um Treinamento que vai te ensinar o passo a passo para fazer isso? Então é só clicar abaixo:

Quero conhecer o Trinamento Fórmula Negócio Online

Conteúdo Exclusivo

Insira seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Victor Palandi

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *